sábado, 15 de setembro de 2007

Mulheres e Pirralhos...

(isso foi escrito pela minha pessoa no dia 01/07/07, numa crise cronista... rsrsrs)


Sábado, 8 horas da noite e no TeleCine começa "Terapia do Amor". Eu ja havia assistido, mas fui ver com outros olhos. O filme basicamente fala que relacionamentos de mulheres com homens mais novos não dão certo (mesmo eles se amando...).
Eu, como boa papa anjo, discordo. Claro q relacionamentos com homens mais novos são dificeis e complicsados. Mas por favor, qual relacionamento é facil? Quem foi o mongol que falou que para você ser feliz o outro ou a outra tem que ter nascido no mesmo ano que você? Q ridículo!
Eu com 26 anos ja saí com homens mais velhos e mais novos (esses maioria), e p/ mim, nada melhor q um pirralho na vida de uma mulher! Recomendo!!! É serio!
Eles nos fazem lembrar q ser maduro não é ser serio e falar de politica. Que maturidade vai além do que você fala. Maturidade não é você agir como uma pessoa da sua idade, porque se vc for agir como todos você será apenas mais um, e não fará a diferença. A sociedade quer que você seja igual, porque o diferente assusta...
O que importa não é a idade dele ou dela, e sim o que vocês sentem um pelo outro.
Lembrem-se q o amor, aaahhh o amor, o amor não tem regras...

0 Pode comentar, eu deixo!: