segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A principal causa dos problemas são as soluções




Exatos dois meses depois de ler essa frase, que na época me intrigou absurdamente (e ainda intriga), eu coloco aqui um post sobre ela. A frase ja estava aqui guardada, mas eu não conseguia desenvolver nada sobre ela, e não sabia o porque. Hoje, minha teoria sobre meu bloqueio em desenvolver algo sobre a frase, é que eu precisava conhecer a pessoa que a colocou no orkut. Conheci. E agora entendo a frase.

Caso você ache que eu farei uma dissertação sobre ela, que explicarei nos mínimos detalhes a minha visão; esta muito enganado. Não a farei simplesmente porque prefiro que você tire suas próprias conclusões.

Leia. Você pode ler e entender claramente a profundidade dela logo de cara. Ou não. Releia se for preciso. Calma! Eu precisei de exatos dois meses para compreender a dita cuja.

0 Pode comentar, eu deixo!: