terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Escalador Diferente


"As vezes passo os meus dias observando detalhes a minha volta, em silêncio. Olho por exemplo para uma multidão e imagino que cada um tem a sua história de vida, suas percepções e sensibilidades inimagináveis, ora envoltas de maldades e mentiras, verdades e bondades, dúvidas e certezas. Paro para pensar que muitas vezes nos agarramos a tantas coisas efêmeras, e nos tornamos insensíveis quanto aos pequenos detalhes, que geralmente são os alicerces de tudo que é bom....

Não escalei uma montanha para fazer número ou entrar em alguma estatística, mas sim para fazer a diferença. E agora percebo com mais intensidade o meu propósito principal, que é ajudar pessoas, da melhor forma e ao máximo que me for possível..."

Daniel Moraes

0 Pode comentar, eu deixo!: