domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu Mundo de Conto de Fadas


O mundo cheio de maldades, o mundo cheio de pessoas superficiais, o mundo cheio de falta de amor... Me cansa... Muito!


Cansada de ouvir... As vezes, sinto inveja dos surdos.

Cansada de ver... As vezes, sinto inveja dos cegos.

Mas eu não desisto de acreditar no meu Mundo de Conto de Fadas.
Ele existe. Dentro de mim!
E poucas pessoas conseguem ver e participar dele. É como A Roupa do Imperador, 'só os inteligentes podem ver'.
No meu mundo de conto de fadas, só quem tem um nível de sensibilidade alta que consegue ver. E esses, são VIPs na minha vida!


1 Pode comentar, eu deixo!:

Mariana disse...

Oi, bebe.

Acredito no seu mundo de conto de fadas. Que é o meu. Mas o difícil é externalizar ele para alguém que eu não acredito que acredite nele.