segunda-feira, 1 de junho de 2009

O que eu quero

Eu tive que dormir p/ pensar. Pois é, eu tive que sonhar p/ pensar, eu tive que acordar com aquela sensação de peso, de angustia, de querer voltar a dormir pra acordar diferente. Acho que é isso que muitas vezes penso antes de dormir: 'amanha vou acordar diferente'. Muitas vezes acordo pior. Essa sensação de algo inacabado, não 100% terminado acaba comigo. Me desgasta.
Mas o que eu quero? Eu quero ser amada não apenas com palavras, quero ser beijada com paixão todos os encontros, quero ser abraça com carinho todas as vezes que estiver triste, quero ser elogiada todas as manhas, quero receber um sorriso aberto quando for vista de longe, quero escutar sussurros de amor no meu ouvido antes de dormir, quero receber ligações do nada p/ me lembrar que sou querida, quero ligar e perceber o sorriso do outro lado, quero chorar por saudade sabendo que o outro também chora pelo mesmo, quero dar gargalhadas altas, quero andar na rua de mão dada orgulhosa, quero dançar junto ate as 5 da manha, quero ouvir uma musica no radio e receber uma ligação no meio dela com a frase 'to ouvindo a nossa musica', quero amar...

0 Pode comentar, eu deixo!: