quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Jandira Feghali e o Aborto


TORNAR O ABORTO TOTALMENTE LIVRE DURANTE TODOS OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ, DESDE A CONCEPÇÃO ATÉ O MOMENTO DO PARTO.


Foi devido à maciça rejeição ao aborto por parte da população que a Deputada Jandira Feghali Pc doB /RJ, a principal aliada do governo Lula no Congresso na luta pela aprovação do substitutivo do PL 1135, querendo eleger-se senadora em 2006, ocultou durante um ano qualquer referência à sua luta que antes disso ela própria qualificava de "histórica" pelo aborto e em vez disso apresentou-se aos eleitores cariocas como defensora da indústria naval no Rio de Janeiro. Acabou perdendo as eleições ao cair subitamente do primeiro para o segundo lugar na preferência do eleitorado quando três semanas antes da votação grupos de voluntários começaram a distribuir ao público em todo o Estado do Rio a informação de que ela havia sido a principal aliada do governo na odisséia do aborto.
Atualmente a Sra. Jandira Feghali é candidata à prefeita do Rio de Janeiro, em coligação com o PHS , partido que em seus Estatutos prevê a luta em defesa da vida desde a concepção, no mínimo incoerente de ambas as partes , ela está situada em segundo lugar na preferência do eleitorado segundo as pesquisas eleitorais. Desta vez, porém outras fontes lembrarão o público a respeito do currículo de Jandira.
Esta é a segunda campanha eleitoral consecutiva em que Jandira Feghali é criticada por suas posições em relação ao tema.


E aí... Vai votar em quem?

0 Pode comentar, eu deixo!: