segunda-feira, 2 de junho de 2008

3 meses



Deus, obrigada pela força que me deu p/ superar os problemas que decorreram na minha vida...
Deus, obrigada pela minha familia, que apesar dos esforços incrivéis p/ manter a harmonia, eu os amo, e sei que é reciproco...
Deus, obrigada pelos amigos, eles são os melhores...
Deus, obrigada pelos obstáculos, sem eles eu não teria amadurecido...
Deus, obrigada pelas pessoas que passaram pela minha vida e que deixaram um pouco delas comigo...
Deus, obrigada por todas as vezes que lhe pedi algo e eu fui atendida...

Mas Deus, de todas as coisas que o senhor me deu, a que eu mais me sinto honrrada de ter recebido é o Max. O senhor foi fiel em detalhes ao meu pedido. Eu me lembro quando mandei o rascunho, e hoje oque era desenho, é a mais pura realidade.
Obrigada...

0 Pode comentar, eu deixo!: