quinta-feira, 24 de abril de 2008

Príncipe Encantado


Sempre fui extremamente romântica. Sempre acreditei nos meus sonhos, mesmo o mundo dizendo que eu era loucura, que eu vivia no mundo dos contos de fada. Pois é, olha como a vida é. Estou eu aqui para dizer que estou vivendo o que eu tanto sonhava. Eu não achei meu príncipe, ele me achou. E eu no começo não vi que era ele e ignorei. Mas o que é do homem o bicho não come, e sem querer querendo um tempo depois eu fiz ele voltar. Mas mesmo assim eu ainda não era 100% dele. Mas ele não desistiu e continuou. E não muito tempo depois, eu já era totalmente dele. O meu príncipe encantado enfrentou dragões e ate mesmo a ignorância da princesa p/ conquista-la. E conseguiu.
Príncipe encantado não é aquele que diz sim a tudo a que você quer, nem mesmo aquele que te vê perfeita e muito menos é perfeito.
Príncipe encantado é aquele que te valoriza pelo que você é, potencializa suas qualidades, sabe que você tem defeitos e ajuda a melhora-los, te ama mesmo com todos eles e continuaria te amando se você tivesse mais.

O seu príncipe pode vir a pé ou de
onibus, pode estar de cinza ou de amarelo, pode ser baixo ou alto, gordo ou magro. Mas te garanto que quando ele aparecer, você não trocará ele por nada!

0 Pode comentar, eu deixo!: