terça-feira, 22 de abril de 2008

Encantada




Fui ver o filme achando que ia ser fraco. Nada. Adorei! Ele fez uma otima mistura dos contos de fada com a realidade. Mostra que você pode e deve ter e acreditar nos seus sonhos. Que é o amor o mais importante de tudo. Que vão aparecer dificuldades sim, mas é com eles que você tem que aprender e a supera-los. Nos próprios contos de fada não tem a bruxa má? Aquela que inferniza a vida do casal para que eles não vivam felizes p/ sempre? Então, ela é nada mais nada menos que a simbolização das dificuldades que temos que passar p/ conseguir realizar o que sonhamos. Nem nos contos de fada as coisas são fáceis.
Eu que estou vivendo uma historia de amor, sei que deve-se lutar arduamente p/ realizar seus sonhos. E é uma luta diária. Que quando se ama, você consegue passar pelas dificuldades. Ser feliz para sempre existe sim, acredite!
E amei a troca de papeis, porque no final, é a princesa que salva o amado.
Tem muitas mensagens durante tooooodo o filme, sem contar que é muito engraçado. Dei varias risadas.
Eu recomendo o filme p/ os românticos e os não românticos.
:)



0 Pode comentar, eu deixo!: