sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Obrigada


Hoje resolvi agradecer a uma pessoa. Sem dizer nomes, apenas chamarei de você...






Obrigada a você que insistiu em mudar o meu não para um sim.
Obrigada a você pelos sorrisos dados de graça.

Obrigada a você pelos abraços em silêncio.

Obrigada a você pelos beijos que sinto ate hoje.

Obrigada a você que tem um cheiro inesquecivelmente maravilhoso.

Obrigada a você que riu das minhas besteiras.

Obrigada a você que me fez rir das suas besteiras.

Obrigada a você pelos olhares desejosos.

Obrigada a você pelo apelido que jamais será usado com outro alguém.

Obrigada a você que dançou comigo na pista do meu quarto.
Obrigada a você que mostrou raiva em um erro meu.
Obrigada a você que pensava em mim na distancia de dois bairros.

Obrigada a você que sorria ao atender minhas ligações.

Obrigada a você que repetiu incessantemente "Não esquece que eu te adoro" mesmo nunca recebendo um "Eu também".
Obrigada a você que sorriu ao ouvir 'Estou me apaixonando por você".
Obrigada a você que nunca levantou a voz mesmo querendo.
Obrigada a você que me fez tão bem.

Obrigada a você que não faz ideia da importância que teve.

Obrigada a você que me mostrou que não se deve ter medo de demonstrar o que se sente.

Obrigada a você pelas diferenças.

Obrigada a você, só você, que me viu mulher.
Obrigada a você que iluminou a minha escuridão.
Obrigada a você que me mostrou que a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena.

Obrigada a você... Obrigada a você...


0 Pode comentar, eu deixo!: