quinta-feira, 7 de maio de 2009

Olhe para os dois lados


Gastei um tempo pensando em como começar a expressar o que eu estou passando. Procurei músicas, poemas, cronicas, textos... Alguns até chegam perto, mas ainda não era aquilo...
Resolvi escrever eu então. E começo com uma conversa interna: 'O que você quer?'
Pergunta chave.
Na maioria das vezes a minha decisão era baseada no outro, no que o outro queria, no que ele não queria, no que ele sentia e no que ele não sentia. Tomar uma decisão independente era a única coisa que eu não fazia. E sempre dava errado. Sempre sofria mais por isso. Nunca sabia exatamente o porque.
Parei, pensei, pensei mais, pensei mais um pouco, pensei mais ainda... Chorei. Enxuguei as lágrimas, pensei mais um pouco, e decidi. Olhei para dentro, porque olhar para fora não era mais a solução.
Gastei tempo demais olhando para o outro e esquecendo que era p/ mim que eu tinha que olhar.
Achava que se eu olhasse para mim ia deixar de olhar para o outro, e quando na verdade, eu me perdia olhando para um lado só. É como atravessar a rua... olhe para os dois lados...

Cuidado! Não pare no meio da rua! Continue andando...

0 Pode comentar, eu deixo!: